segunda-feira, 20 de abril de 2020

IMPACTO DA COVID NOS INVESTIMENTOS

                 Quem diria hein a porra de um viruz que tava lá na china hoje está aqui impactando nossas aqui no Brasil, bom meu património em ações deu uma boa reduzida perdi cerca de 50k com essa pandemia os empréstimos tudo dando certo como de costume, aluguel tudo bem até agora, consegui aproveitar essa pandemia para fazer as compras nas bolsas comprei por volta de 30k de ações entre fundos e ações aqui e no exterior exterior espero que quando o mercado suba eu consiga subir nessa montanha russa entrei agora no mundo das opções comprei 3 opções e fiquei impressionado com o lucro que esse tipo de operação na bolsa dá em uma semana eu consegui 150% em uma operação ainda estou estudando e arriscando vamos ver o que vai dar (PRETENDO ESTUDAR MAIS E ME APERFEIÇOAR).
              Empréstimos: Tudo dando muito certo no mês de março e abril recebi por volta de 60k (contando com o dinheiro que eu emprestei tudojuntoemisturado) e tudo foi jogado nas ações comprei alguns fundos, ações americanas e brasileiras, tive um pouco de resistencia pra receber um valor porem deu tudo certo até agora 0 prejuizos nesse ramo, para o proximo mês já tem engatilhado cerca de 7k pra receber, confesso que fiquei mal acostumado com o fluxo de 20 a 30k por mes nos emprestimos que quando recebo abaixo de 10k acho pouco porém sei que não é.
                
               Aluguel: Aprendi a levar o pessoal na conversa com  o meu pai que desde de cedo esta nesse ramo, as vezes nos fingimos de leitão para mamar deitado(ditadopopular), sempre sabendo levar na conversa tudo da certo até agora nada de atraso.
               
               Vendas: por esses tempos ta complicado a situação de vendas que hoje todo mundo inventa a desculpa do corono virus (igualeutofazendo) então o fluxo ta fraco não consegui fazer nenhum rolo durante esse mês.
             
                Ativos: Perdi por volta de 50k como dito ali em cima  ↑ minhas ações no "preço" voltou aos padrões de quanto eu comecei a investir porém os valores que eu recebi do empréstimo uma (BOLADA) fez com que eu pegasse preços de ativos ao valor de banana como eu disse a hora de entrar na bolsa é agora está tudo a preço de banana e por outro lado tinha uma posição em ouro e bitcoin que está no positivo.

                  A crise sempre vai chegar uma hora, ainda bem que estou novo e tenho o fator tempo ao meu favor continuo fazendo meus aportes mensais por volta de 4 k mensal, porque não importa o que você faça se você guardar dinheiro na poupança nas ações em qualquer lugar que você acumule por todo os meses durante um longo prazo na sua vida você vai se dar BEM. segue actualização do património

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aqui não é um blog democrático então vou filtrar os comentários