sexta-feira, 6 de março de 2020

O QUE VOCÊ QUER SER QUANDO CRESCER

   Eu quando era uma criança já tiver vários sonhos porém era bastante realista kkkkkkkkk, já pensei em ser piloto de formula 1, vi que era esporte de RICO, queria ser jogador de futebol, vi que não sabia jogar bola tão bem assim, ai fui ficando adolescente e essa palavra empresário me chamava muito atenção. Meu pai era um ex-milico também só que era da policia militar ele sempre foi um cara tranquilo ao longo da vida construiu um patrimonio enorme relativo ao tanto que ele ganhava, tinha 5 fontes de rendas de aluguel outras rendas de empréstimos e fora o salário de aposentado quando eu me entendi por gente eu via que meu pai era o único pai que não trabalhava dos meus amigos porém era o que tinha a vida melhor eu muito novo ficava essa incógnita na minha cabeça acho que isso fez e vem fazendo eu me tornar um empresário, empresário não é só aqueles donos de multi funcionais empresários também é quem tem tres ou quatro empreendimentos na sua cidade e fatura ao mes unas 20k a 25k ao mês, falando em valores hoje em dia já não acho 3k ou 4k como uma quantia alta claro que não deixar de ser um bom valor porém como as coisas foram acontecendo na minha vida e o meu mindset veio mudando e atraindo coisas boas vejo com tranquilidade que aos 25 para os 26 anos terei de renda uns 10k a 15k ao mês, meu patrimonio vem crescendo muito rápido devido aos empréstimos que faço ta dando algo em torno de 70% a 85% ao ano claro que não é do património total é de apenas unas 25k a 30k, quando entrei nas forças armadas minha meta era sair de lá com 40k logo depois eu bati a meta subi para 100k novamente bati a meta e agora quero sair com 250k se tudo der certo vou conseguir bater porém meu tempo vai ter acabado e estarei partindo para o mundo do empreendedorismo tenho um bom plano ao delongar dos post vou dizer o que vou fazer quando sair das forças armadas.
 
     LÁ VAMOS PARA ATUALIZAÇÃO PATRIMONIAL DE MARÇO, devido ao famoso corona virus deu um derretida na minha carteira na parte de ações  porém nada de se desesperar investimento é para o minimo 5 ano de duração então seguimos firme e fortes com os empréstimos segue a baixo o controle:


                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aqui não é um blog democrático então vou filtrar os comentários